Em terra de make, quem se informa tem a vez!! Meninas, passado o fenômeno contorno marcado, agora o queridinho da vez é o Strobing.

A ideia é que você ilumina nos pontos certos que naturalmente surgem as sombras, antes marcadas pelas técnicas de contorno.

Dicas importantes:
- Aplique nas Têmporas, ponte do nariz, canto interno dos olhos, arco das sobrancelhas e V dos lábios – até aí, normal quando se fala em make iluminado, né? No strobing, passe também nasmaçãs do rosto, e nada de ser econômica com o produto.
- Atenção aos tons: peles claras ficam bem com iluminadores de fundo rosado; peles morenas médias a escuras se darão bem com os de fundo dourado, enquanto as negras ficarão lindas com iluminadores com fundo laranja queimado.
- Iluminadores líquidos e cremosos são os mais populares para esse efeito, devido a seu acabamento mais fresh.
- Misture seu iluminador a um hidratante ou base líquida antes de aplicar. Esse truque garante um resultado mais suave.

Para pele mais branquinha: tons champagne e tons rosados; para peles morenas:tons dourados; para pele negra: tons terracotta. Depois é só começar a aplicar… e o truque é aplicar em zonas do rosto aonde a luz reflete naturalmente, ou seja, maçãs do rosto, logo acima do blush, têmporas, ponta do nariz, arco das sobrancelhas e canto interno dos olhos, arco do cupido (o V dos lábios) e queixo.

Renda-se ao Strobing, e me conte se você assim como eu também não se deixou encantar por iluminação!
Beijos!!