Quantcast
Channel: modatrade.com.br
Viewing all articles
Browse latest Browse all 12206

Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper: eu vi

$
0
0

Conheça a quarta versão da bela, romântica e triste história de amor que ganhou o Oscar de melhor canção original


Olá Estrelas, tudo bom? Essa semana que passou não fui aos blocos de carnaval mas comecei a ver filmes, dentre eles: Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper.

Essa é a quarta versão da história para o cinema. A primeira foi em 1937, estrelada por Janet Gaynor. Depois veio em 1954 com Judy Garland (a mesma atriz que fez a Dorothy em O Mágico de Oz) e em 1977 com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper: eu vi
foto: divulgação



Nessa atual versão e de 1977, os protagonistas do filme são dois cantores. Será que eu gostei?

Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper


Sinopse


Ally (Lady Gaga), uma jovem que sonha em ser cantora, mas que trabalha em um restaurante para pagar as contas. De temperamento forte, volta e meia, ela se apresenta em um clube noturno, sendo sempre incentivada pelo pai e pelo melhor amigo. Determinado dia, o clube recebe a visita do astro da música Jackson Maine (Cooper). Ele logo presta atenção na jovem e decide ajudá-la em sua carreira. Ao mesmo tempo, se apaixonam. Conforme a carreira de Ally vai crescendo a de Jack vai afundando no vício das drogas e alcoolismo.(fonte: Adoro Cinema)


O que eu achei


Conforme o filme Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper, vai se desenrolando, você se envolve com a história. 

Gaga se esforça para atuação e nas cenas musicais, vemos sendo ela mesma sem aquelas maquiagens e figurinos malucos que estamos acostumados a ver, principalmente no momento que ela fica ruiva no filme.

Bradley Cooper tem boa atuação, mas tanto ele quanto Gaga, nas cenas que pedem mais dramaticidade, eles ficam aquém do esperado. Já gostava dele em  outros filmes como Se Beber Não Case, Joy e O Lado Bom da Vida.

Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper: eu vi
foto: divulgação


É visível ver a química e cumplicidade do ator com a cantora no decorrer do filme. Embora não tenha visto as versões anteriores, eu achei bem previsível o final (e não vou dar spoiler para quem ainda não viu).

Achei um pouco longo o filme e cortaria algumas cenas desnecessárias e momentos que ficam um pouco arrastada a história, mas a trilha sonora é ótima e vale você baixar no Spotify.

É o primeiro filme dirigido por Bradley Cooper que também assina o roteiro e produção do filme e o primeiro da Lady Gaga como atriz, embora ela já tenha atuado em série no American Horror Story.

Oscar


Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi indicado a  oito Academy Awards, o Oscar, prêmio máximo do cinema americano: Melhor filme, melhor ator (Bradley Cooper), melhor atriz (Lady Gaga), melhor ator coadjuvante (Sam Elliot), roteiro adaptado, fotografia, mixagem de som e melhor canção original (Shallow). 

Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper: eu vi
foto: reprodução



E você assistiu Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper?

Luz Interior, trazendo muita prosperidade 2019!
Gostou do post? Compartilhe!
Aproveite para acompanhar nosso blog nas redes sociais

__________________________________________________________________________________________ Este artigo pertence ao Lulu on the sky Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal e na lei 9.610/98 de Direitos Autorais.

Gostou do artigo? Assine nossos feeds gratuitamente.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 12206