Lembram aquele lindo dia que a Blake Lively usou 9 looks em 1 dia (e não sei quantos em 2 dias, perdi a conta) e andou toda serelepe por Nova York?! É, Blake, você tem concorrência! Nas últimas 48h, Caitlyn Jenner – que dispensa apresentações – chegou chegando em NYC com 5 looks e todos eles de impacto!
Engraçado que postei 2 looks desses ontem no insta e entre comentários como “Achei que fosse a Ivete”, “Achei que fosse a Kate Middleton”, “Achei que fosse a Lana del Rey”, o melhor foi algo assim “Poxa, acabou de virar mulher e já tá com um guarda-roupa melhor do que eu terei em toda minha vida” kkkk e com todo o respeito: é a mais pura verdade!
Já falamos bastante – nesse post aqui – sobre o período de transicão, logo curiosidade de muitos e também preconceito outros, mas é hora de superar e já que aqui o assunto é moda, Caitlyn tá – literalmente, rss – OUTRA! Pra quem tinha receio fashionístico (Kim tinha) sobre a transição de estilo, e não é que ela se encontrou direitinho? Como diz uma grande pensadora contemporânea: O que tiver que ser… será! Caitlyn tinha que ser mesmo.
Ok, vamos aos looks e uma análise apurada dos fatos.
Tudo começou assim, com um vestido wrap DvF ~musthave~ de qualquer guarda-roupa feminino, Cait fez o dever de casa com louvor e, de quebra ainda foi comparada com a princes Kate! Como era um dia de verão em NY, rasteirinha confortável e esmaltes combinandinho pink.
Vai mais um wrap dress? Dessa vez Caitlyn aflorou seu lado mais Kardashian (que ela deve ter muito né, convenhamos, morar com 2138947 delas por 2390874`9 anos) e apostou num modelo de oncinha. E foi prato cheio pros tablóides que já pegaram pra comparar Kim e um look idêntico. Pra complementar, salto médio tipo chanel.
Com que look você vai fazer umas compras pelo SoHo? Bom, Cait vai com uma saia de paetê colorida + blazer estruturado de neoprene, quer mais fashionismo que isso? Acho que pode sair daqui, direto pro LDS, que tal? As compras foram na loja da Patricia Field e pena que não pudemos ver nada, já que colocaram um lençol branco pra esconder (ou mostrar tudo num próximo ep. de I Am Cait).
E pra assistir a uma peça na Broadway? Vale um look rendado, elegante e decotado. Desculpa migas, mas Caitlyn tá fierce, tá diva, tá danada… amei o look!
Pra finalizar, se tem um nome que merecia a letra k é o BANDAGE. Por looks e mais looks, toda a família usou, agora chegou a vez de Caitlyn Jenner usar sim e daí? E se reclamar, usa duas vezes :) Abaixo, galeria cheia de detalhes dos looks.
Acho que finalmente chegou a hora da Cait viver sua vida, simplificar seus passos e simplesmente deixar sua existência fluir sem nenhum mistério. Aqui, já falamos de toda a família, do momento delicado de transição e agora vale celebrar não apenas seus looks, mas como ela vem levando a vida do jeito que sempre quis, isso pode parecer tão banal, mas uma conquista assim merece ser celebrada. Congrats, Cait!
The post CAITLYN JENNER E SEUS LOOKS POR NOVA YORK appeared first on Fashionismo.












