Este conteúdo pertence ao site Ponto Gi.
Hoje é possível comprar qualquer coisa pela internet, são tantos sites especializados e tantos perfis no Insta oferecendo de tudo um pouco que ficamos na dúvida se de fato podemos confiar. Eu sou super adepta dos brechós online, mas com toda essa oferta, dou sempre uma verificada com calma nos comentários de quem já comprou ou na qualificação do vendedor para escolher sempre os mais bem conceituados e evitar cair em uma furada. E posso dizer que já testei pessoalmente vários desses brechós, então resolvi compartilhar os meus preferidos, para quem também adora garimpar prateleiras atrás de algo especial.

Enjoei (@enjoei)
Esse é um dos meus preferidos e um dos mais famosos sites de usados, onde é possível encontrar de merda à foguete desde roupas até eletrônicos, acessórios ou peças de décor. E o melhor? Qualquer um pode comprar ou vender as suas próprias peças, basta um cadastro super simples e seus desapegos entram no ar rapidinho. Eu mesma tenho minha lojinha no Enjoei, onde já desapeguei de um montão de coisas que não usava mais e que mereciam vida nova. Dá uma olhada lá, eu posto coisas novas toda semana.

Peguei Bode (@pegueibode)
O site é especializado em artigos de luxo e vende labels como Chanel, Hermès, Louis Vuitton e Dior. Apesar de terem todos os tipos de roupas, jóias, óculos e relógios, as criadoras do site contam que as bolsas são sem dúvida
os itens mais procurados no e-commerce. O que faz todo sentido, eles tem sempre coisas incríveis nessa área.

Madame Recicla (@madamereciclaoficial)
Outra opção para produtos de luxo de segunda mão é o site Madame Recicla, que também possui uma seção mara de bolsas de luxo, além de roupas, sapatos e jóias.

Bazar des Amies (@bazardesamies)
Elas também têm uma loja física aqui no Rio e atendem com hora marcada. Diferente das outras, o ponto alto deles, na minha opinião, são as jóias. Sempre com peças incríveis, com preços bem justos. Sem contar que as meninas são umas fofas e o atendimento é ótimo.

Alguém conhece algum outro brechó legal? Me contem!
G.
Este conteúdo pertence ao site Ponto Gi.