Muito surpreendentemente, Armani Privé abraçou uma, mais que vívida — chocante, cartela de cor, composta de rosa intenso, tons de joia poderosos (azuis, roxos, verdes), os quais ainda devem queimar nossas retinas por um tempo. Inesquecíveis, que cartela!!! As modelos tinham cabelos negros curtinhos, seus lábios ardiam um rosa mais que choque – elétrico. E a vibe disco, num viés, porém, febrilmente chique, não parou aí: jaquetas de ombros estruturados, peças isoladas de veludo, peças franjadas e cobertas de plumas tentadoras, um traço de Studio 54, plateia estática e extasiada. Esta foi a “pequena” lista de afazeres estéticos do grande Giorgio.
Ele olhou particularmente para a noite, oferecendo uma diversidade bela de silhuetas, com uma tendência a mostrar, mais que outras coisas, vestidos compostos de bustiês na parte de cima e saias descomplicadas embaixo. Após a suavíssima história dos bambus da estação passada, um delírio elétrico, arrojado e festivo. Retinas queimadas de cor e beleza e coração palpitante de desejo!
COR ARROJADA, JAQUETINHA DE CHENILLE COM LUREX COM PEPLUM, CABELO CURTINHO PRETO, BATOM ROSA ELÉTRICO
PLUMAS E FRANJAS
DEGRADÊ, PLUMAS
FRANJAS TINGIDAS DE METÁLICO
METAL DÉGRADÉ
TORSO NU SOB O METAL IRIDESCENTE
ALÔ, ARCO-ÍRIS DE ELEGÂNCIA!
O ESTILISTA
ACESSÓRIOS
BASTIDORES
PRIMEIRA FILA
NO MEU INSTAGRAM
Fotos: reprodução
Sigam @chrispitanguy no Instagram e Chris Pitanguy no YouTube e Snapchat
The post PARIS COUTURE 2015: RETINAS QUEIMADAS DO DELÍRIO ELÉTRICO E FESTIVO DE GIORGIO ARMANI appeared first on Christina Pitanguy.
























