Manter o perfil de um cachorro nas redes sociais pode ser mais do que um hobby, para muitos é coisa série, tanto é que tem marcas que sempre fazem parceria com serzinhos de quatro patas! Tá achando que é brinquedo? É não!
E eu me enquadro nessas pessoas malucas que tem perfil do bichinho nas redes sociais. Logo na primeira semana que peguei o Boris não me aguentei e decidi que ele ir ter seu perfil no Instagram.
Muita gente me acha boba por criar um perfil no Instagram pro cachorro, e ainda falar como se fosse ele! Pode até parecer bobo, mas para quem ama incondicionalmente essas criaturinhas, esse tipo de coisa é apenas uma forma de mostrar como elas fazem parte de nossas vidas.
Muita gente já veio me falar que adora acompanhar as fotos do Boris, outras vem tirar sarro da maneira como eu escrevo como se fosse ele. Mas, você acha que eu ligo? Claro que não!
Por isso, para quem volte e me fala que já pensou em criar um insta pro seu cachorrinho, resolvi fazer uma lista com motivos para incentivar quem ainda tem dúvida se cria ou não o perfil. Pode ser gato, cachorro, papagaio, o bicho que for, veja porque vale a pena criar um perfil do seu animalzinho nas redes sociais:
#1 Eles fazem parte de nossa vida
Para muitas pessoas, os bichinhos de estimação são como filhos. E que mãe não gosta de sair mostrando tudo que seu filhote faz? A carinha quando está dormindo, a hora de comer, a roupinha nova que ganhou da tia. Não pensa que com cachorro não é diferente, hehe. No insta só do bicinho é possível compartilhar todos esses momentos sem fazer com que o seu perfil pessoal seja tomado por fotos de cachorro. Quem gosta de você, mas não é muito fã de cachorro não precisa parar de te seguir porque não aguenta mais ver essas fotos. Assim só segue quem curte mesmo nossos filhos. ❤️
#2 Exercita a sua criatividade
É incrível como criar um perfil de bicho parece fácil, mas não é. Você precisa ser criativo, ainda mais, na legenda. Falar por si só, em suas próprias fotos é tranquilo, mas agora quando você cria um personagem, precisa levá-lo até o fim. Pra isso deve ter atenção para continuar na mesma linguagem sempre. Ah, além disso, não basta postar a foto por postar, é legal que ela esteja contextualizada, que ela tenha uma narrativa. Logo, você precisa exercitar sua criatividade para manter um personagem e toda a história da sua vida.
![redes sociais-cachorro-2]()
Boris apreciador de arte.
#3 É simplesmente divertido!
Oras, você não precisa de mil desculpas para criar um perfil de personagem. Crie porque você está afim. Não importa muito quantos seguidores você, ops, seu bichinho vai ter…a comunidade que se cria em perfil de animais vai dar conta do recado e no fim, todo mundo entra na onda, tornando uma atividade leve e divertida. Pra você ter uma ideia, minha mãe que é nova nessas redes sociais vive contando por aí que o cachorrinho dela “tem insta”. Então, simplesmente crie, e se divirta vendo as histórias de outros cãezinhos.
![redes sociais-cachorro]()
Boris no Snapchat/ Boris participando de desafios no Instagram
Gostou? Quer continuar sabendo mais sobre perfis de bichos nas redes sociais? Então aproveite para passar no blog Um Palpite, e confira uma lista com 5 perfis de cachorro curitibanos para seguir no Instagram.
E óbvio, não deixe de seguir o Boris por lá também. @Boris_thelhasadog.
The post Motivos para criar um perfil do seu cachorro nas redes sociais appeared first on .




