Neon pink, dourado e estampa de folhagem: esses 3 elementos dão graça, charme e criatividade ao escritorío com arquitetura industrial da TwelveNYC, uma agência de desenvolvimento de produto, que cria peças e mimos para marcas de beleza e moda como Bloomingdales, Ann Taylor, Nars e Bobbi Brown. O trabalho por si só já é bem interessante e criativo portanto o ambiente precisa inspirar toda essa criação. E inspira mesmo! A empresa de design Homepolish foi a responsável para recriar o décor, feito por ela mesma mas no escritório anterior da Twelve NYC: tudo foi readaptado para o espaço maior, no Brooklyn.
É de dar vontade de trabalhar lá!
Na recepção, em vez de parede, uma cortina de metal – dourado para dar um glamour – separa do resto do escritório. A frase adesivada em tamanho giga, também em dourado deu um super efeito – ideia simples e barata
Nada de baias cinzas, sem graça: para separar as mesas, divisórias em acrílico neon pink!
A estampa de folhagens aparece em alguns pontos, como almofadas e em uma faixa na parede do fundo e já são suficientes para dar um toque tropical e criativo em meio a arquitetura fria e industrial do espaço
Outro detalhe importante: as cadeiras são de couro branco e com metais dourados
Apenas quero uma mesa igual! (é de metal e o modelo se chama Strut)
Não é inspirador?! A decoração é ótima para escritórios maiores, com várias mesas, para tirar o clima impessoal e frio. O mais bacana é que são toques aqui e ali que dão um visual mais criativo e glamuroso ao espaço, que é super simples, com piso de cimento queimado, paredes brancas, sem forro, nada de divisórias e uma ampla janela ao fundo.
Já até escolhi a minha mesa de trabalho ali!
Um parentêses sobre a mesa Strut: desde que vi no escritório da Jenna Lyons, da J.Crew fiquei enlouquecida por uma. Ela é de metal, bem fina, e tem duas barras que cruzam na parte de trás. As super coloridas são as mais lindas! Me lembro que vi uma laranja na Tok&Stok uma vez, tempos atrás mas nunca mais encontrei!
O post Glam meets function: décor simples e criativo em escritório de NY apareceu primeiro em Living Gazette.






