Quem resiste à beleza de um vilão? Marcos Palmeira na pele do malvado Cícero, o nosso muso da semana!
Olá, Estrelas! Domingo é dia de muso da semana. Antes que a novela Velho Chico acabe, eu precisava mostrar o muso dessa semana: Marcos Palmeira.
![]() |
foto: Gshow/montagem: blog luluonthesky |
Marcos Palmeira vive o vilão Cícero em Velho Chico, que tinha um amor platônico por Tereza (Camila Pitanga). Este é a quarta vez que o ator participa das novelas do autor Benedito Ruy Barbosa:
![]() |
foto: TV Globo/reprodução |
- Em 1990, viveu o peão Tadeu na novela Pantanal, filho de criação de José Leôncio (Claudio Marzo), exibida na Manchete e anos depois reprisada pelo SBT.
- Em 1993 foi o peão João Pedro na novela Renascer, filho renegado de José Inocêncio (Antonio Fagundes). Nessa novela ele estava gatíssimo!
- Em 2002 foi o Zequinha na novela Esperança.
Marcos Palmeira sempre teve esse tipo galã e claro tem um currículo amoroso bem movimentado. Foi casado duas vezes: Vanessa Barum e com a diretora Amora Mautner com quem tem uma filha: Julia. e no momento está casado com a diretora Gabriela Gastal.
Namorou várias atrizes: Helena Ranaldi, Ana Paula Arósio, Luana Piovani, Alessandra Negrini, Regiane Alves, Maria Paula.
![]() |
foto: Isac Luz//EGO |
Para quem não sabe, Marcos Palmeira é sobrinho de Chico Anysio, primo dos atores Nizo Neto e Bruno Mazzeo, da diretora Cininha de Paula e da atriz Maria Maya.
Vamos a ficha do nosso muso da semana:
Nome: Marcos Palmeira de Paula
Idade: 53 anos
Data de Nascimento: 19/8/1963
Signo: Leão
Estado civil: casado
Altura: 1,77m
E você o que acha do ator Marcos Palmeira? Vou adorar saber a sua opinião nos comentários ou se quiser, me envia um e-mail para contato.
Acompanhe o blog Lulu On The Sky nas redes sociais:
__________________________________________________________________________________________
Este artigo pertence ao Lulu on the sky Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal e na lei 9.610/98 de Direitos Autorais.
Gostou do artigo? Assine nossos feeds gratuitamente.