![_umb3243]()
Para mais da cobertura, sigam @chrispitanguy via Instagram & Chris Pitanguy via Snapchat.
VIONNET
Chiffon levíssimo, plissados com corda, vestidos de chiffon neutro e terninhos com detalhes circulares emborrachados: esta foi, sem dúvida, uma Vionnet muito mais interessante.
Consciente de seu trabalho preciosista, e sem vergonha de confessá-lo nesse mundo de fast fashion, a marca assinalou algumas peças com a aplicação, nas costas, de uma informação sedutora, por exemplo: This piece took 194 hours to make (Esta peça levou 194 horas para ser feita).
O jogo de neutro com toque de cor e luz é atraente e feliz.
![_vio1469]()
CHLOÉ
Você sempre pode contar com a estilista Claire Waight Keller para desenhar uma coleção que desperta, como poucas, o desejo pelo verão, o sol, a luz.
“Quis trazer a marca de volta para a cidade. Era tempo de limpar...”, ela explicou nos bastidores, vestindo uma camiseta branca larga e calça de cintura alta. Uma versão desse look adentraria a passarela momentos depois.
Os ternos foram sua base, e a partir deles ela elaborou sua ideia urbana, numa cartela de cor minimalista e linda, composta de branco e marinho. Muitos tops, calças e saias belos e úteis! A nova calça da marca foi modelada com inspiração na dos uniformes de marinheiro. Que moderna, não?
![_umb3983]()
The post PARIS, PRIMAVERA 17: VIONNET E CHLOÉ appeared first on Christina Pitanguy.